Modernização
Um investimento no futuro do seu edifício.

Um elevador, uma escada rolante ou qualquer outra máquina, inevitavelmente chega ao fim do seu ciclo de vida útil. Mesmo com a devida manutenção e reparações regulares, após décadas de funcionamento constante obrigatoriamente deverá ser modificado parcialmente ou amplamente modernizado.
 

Um ponto que deve ser analisado é que peças para elevadores muito antigos não são mais fabricadas e outras tem se dificuldade de encontrar em mercado e levam tempo para serem disponibilizadas. Nesse tempo provávelmente o seu elevador ficará totalmente sem uso. Os condôminos que ficarem sem um elevador reclamarão, com todo o direito, pelo fato de pagarem mensalmente suas taxas condominiais e não terem um elevador funcionando.

 

Se formos analisar os custos de manutenção, um elevador antigo pode gastar até mais de 100% em relação a manutenção de elevadores modernos. O consumo de energia elétrica desses elevadores antigos também vai além da mesma porcentagem se comparados a toda modernidade oferecida nos dias atuais.

 

A modernização do seu elevador ou escada rolante é um investimento que gera a redução de custos energéticos e de manutenção, melhora a confiabilidade, conforto, a segurança e a estética tornando a construção e a estrutura mais valorizada.